sábado, 7 de junho de 2014, 12:35
E que roupa usar?Ultimamente tenho me feito muito esse tipo de pergunta principalmente no que se refere ao grande amor da minha vida,que sim,eu ainda tenho esperança de encontrar.
Onde será que eu vou encontrá-lo? Quando? E que roupa estarei usando? E por aí afora.
O sofrimento que a ansiedade gera é grande. E a pressa que nela se infiltra fode com tudo (pois sabemos que essa é a única a função da pressa né)
Estou impaciente. Tenho 23 anos e uma vida amorosa digna de anedotas ou quem sabe,de um bom filme de comédia na pele do Paulo Gustavo.
Me sinto só. E acho curioso como as pessoas repudiam quem assume essa solidão pois até parece que elas nunca se sentiram sozinhas um dia.
Aliás,eu acho bastante curioso como a mente de algumas pessoas passa a funcionar diferente depois que começam um relacionamento.
As vezes tem algumas correntes de pensamento que chegam bem perto da hipocrisia até.
Como,por exemplo,os caras (inocentes?) que acham que suas namoradas não estavam carentes antes de começarem a namorá-los.
Ora,meu amigo,se ela te aceitou,foi porque rolava um nível de carência,ainda que mínimo.
Se a pessoa é foda,autossuficiente,independente e a porra toda,ela não vai querer saber de assumir lance nenhum não. Vamos refletir sobre isso? Ou você acha que o 'mito' da sua conquista vai cair por terra?
Ora rapaz,deixe disso; se a moça escolheu estar do teu lado já é uma vitória,tanto para você quanto para ela. Agora tratem-se bem e cuidem de serem felizes.
Simples assim. Mas os homens é que gostam de complicar as coisas.
E enquanto isso eu vou aqui permanecendo solteira. Mas esse mês tem Santo Antônio. E vamos que vamos.
Marcadores: lances da vida