domingo, 23 de fevereiro de 2014, 12:13
Saudades da Naila forte. Saudades da Naila esperta,com presença de espírito. Mas principalmente,saudades da Naila que sabia se impor.
Há uns anos eu era o tipo de pessoa que fazia as coisas sem se preocupar com que o mundo teria a dizer. Não estava nem aí para a opinião dos outros. Fazia porque queria,porque achava que era certo e tinha meus motivos pra isso (que só diziam respeito a mim,claro)
De repente,alguma coisa lá dentro de mim mudou e eu nem soube o que era. E assim fui ficando. Submissa,calada,cabeça baixa,fala mansa. Aí passei a aceitar tudo o que aparecia pela frente. Qualquer coisa estava bom.Isso até me lembra a frase do livro As Vantagens de Ser Invisível: "A gente aceita o amor que acha que merece.".
Até que chegou o meu aniversário do ano passado. E 90% dos convidados faltaram e não deram sequer uma satisfação sobre o assunto. Me senti a pessoa mais abandonada da face da terra.
Parei pra pensar no que podia estar errado e vi que todos os outros que eu considerava 'populares' tinham tanto ou mais defeitos que eu;eu era absolutamente normal.Pensei então que pode ser a minha intensidade.Do tipo,se eu gosto eu gosto mesmo,se eu odeio eu odeio mesmo,enfim,não tenho medo de viver a vida.
Sinto muito por aqueles que o tem.
Bubblegum Bitch - Marina & The Diamonds
Marcadores: desabafo, Johnny Depp, lances da vida