sábado, 7 de maio de 2011, 19:37
Quem é vivo sempre aparece,não é o que diz o ditado? E este post vem para comprová-lo rsrs
Vi que minha última postagem foi em Outubro passado,é isso mesmo produção? Ok then,shame on me.
Mas nem tantas acusações assim pois pelo menos nos últimos meses eu vinha atualizar layouts,imagens (algumas foram excluídas,acreditam? ¬¬) e afins.
Além disso teve o motivo de força maior.E quando eu digo força,é de força mesmo,vocês vão querer até me bater: lembram que eu disse na última postagem sobre uma guinada que eu queria dar na minha vida,a mudança que eu via chegando para todos e etc? Pois então,ela chegou para eu :)
E não foi tão agradável assim quanto eu esperava.Culpa da bendita idealização que nós seres humanos sempre fazemos das coisas e da vida,que né,é injusta.Isso sem falar no mundo cruel,bobo e feio ;-;
Vivi diversas situações,experimentei emoções intensas e posso dizer que acumulei alguma experiência de vida neste período em que estive fora.Se as emoções que eu vivi foram agradáveis? Em sua maioria não,mas quem foi que disse que a vida seria fácil?
Da mesma forma que nem tudo foi uma desgraça: passei taanto,fiz tantas compraaaas,oh my dog! *-*
Tá bem,deixando o lado consumista de lado só um pouquinho o que eu quero dizer com isso é que nem sempre na vida nós estamos preparados para viver todo o tipo de situação que desejamos.Resumirei na máxima já conhecida: 'Tenha cuidado com o que deseja'.
Momento 'Lição de moral de filme da sessão da tarde' passada,desejo saber como vocês estão,se sentiram a minha falta -Q,as novidades que tem para me contar,etc.
Ah.E se pensam que eu vou deixar de esperar por mudanças,ledo engano.Vou relaxar antes de tomar qualquer decisão agora,só isso que mudou ^-^
Um beijo no coração,aguardo notícias! Ah é: e por favor,respondam a minha pergunta de praxe (O que acharam do novo layout? hehehe) ♡
Música do dia: LOVE SONG - BIG BANG
Status: Me recuperando.Nada como um dia após o outro :)
Frase do dia: 'É melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem coração' - Mahatma Gandhi.