terça-feira, 23 de julho de 2013, 21:29



Manifestações no Brasil: Sei que MUITO (muito mesmo) já foi falado sobre isso e muita água já passou por debaixo dessa ponte,mas o que eu acho: Tá certo? Tá. O povo acordou? Sim. Tem que fazer quebra quebra? De vez em quando,sim. E é aí que entra a polêmica #brinks porque a imagem que ficou das manifestações infelizmente foi essa,de violência,pancadaria gratuita, injustiças e diferenças vindo a tona.
Jornada Mundial da Juventude e visita do Papa Francisco: eu particularmente não vejo contras na JMJ a partir do momento em que você está tornando o Brasil um local visitável apesar dos problemas que temos. Não vejo problema em acolher essas pessoas. Se tem problema na infraestrutura,isso com certeza não é motivo para rechaçar as pessoas MUITO MENOS fazer piada de mau gosto com o Papa. Respeito é bom e todo mundo gosta;eu gosto! Cada um tem o direito de pensar o que quiser,mas daí a ofender pessoas importantes pra nós,tentando rebaixá-lo a insignificância que eles gostariam que ele fosse,é o ápice do despeito e falta de amor que alguém pode demonstrar. Serinho. Ontem vi uma tag com o nome do Papa no meio trendando no twitter. Quando cliquei só vi desrespeitos infantis,baboseiras,coisa de gentalha sem Deus querendo chamar atenção.
O que tá me emputecendo: assim,vou ser bem direta - não aguento mais esse joguinho de voltar ao mercado de trabalho. Parei. Parei mesmo. Vou procurar um modo alternativo de viver minha vida porque Deus já deixou bem claro pra mim que esse caminho não é o meu. É isso,simplesmente é assim. Tem pessoas que não nasceram pra ter um emprego mas isso não significa que elas não possam trabalhar xD

Criou a alcunha coreana de San Hee mas o nome verdadeiro é Naila. Brasileira, carioca, escorpiana, um pouco esotérica, Esteticista, Maquiadora profissional, Massoterapeuta e card captor nas horas vagas. Blá blá blá whiskas sachê.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀{


















Concluir meu curso 


